Notícias

Fique por dentro do que está acontecendo no mercado.

Você está em:
home
Notícias

07/03/2023

Empresas do Grupo FAAC Technologies marcaram presença na ISC West 2023


Entre os dias 28 e 31 de março ocorreu em Las Vegas (EUA) a ISC West, maior feira de segurança das Américas e este ano as empresas do Grupo FAAC Technologies marcaram presença de maneira até então não vista.

Pela primeira vez, o stand contou com a presença de todas as marcas que atuam no continente Americano. A FAAC, Magnetic, Viking, Wolpac e Rossi apresentaram seus produtos e soluções em controle de acesso e automação para um público americano e latino, que esteve presente nos três dias do evento.

A ação reforça a parceria entre as empresas do Grupo e consolida a força das marcas, não só no território americano, mas no mundo todo.




Um pouco sobre a feira:

A International Security Conference & Exposition – também conhecida como ISC West – é o principal evento comercial de segurança convergente nos EUA.

Durante o evento foi possível se conectar com milhares de profissionais de segurança e segurança pública, aprender com o programa dinâmico SIA Education@ISC, além de explorar as tecnologias mais recentes em controle de acesso, alarmes & Monitoramento e Vigilância por Vídeo, enquanto descobre tendências emergentes em Drones & Robotics, Cybersecurity & Connected IoT, Smart Home e muito mais.